Por favor informe sua cidade para ter acesso aos prestadores de serviços.
|
A instalação de cerca elétrica em é feita para proteger o perímetro do patrimônio. Quando ela é cortada, ela provoca o disparo da sirene, e quando encosta-se nela provoca o choque. Existem regras de instalação da cerca e a mesma devem estar dentro dos parâmetros do município, para que seja aberto o alvará de permissão. Geralmente a cerca deve estar a uma altura de dois metros e meio, voltagem em média de 10 mil volts.
A instalação é feita com a fixação das hastes no muro ou portão, fazendo a passagem dos fios por estas hastes, e conectando na central de choque a energia, depois fazendo um aterramento para esta cerca. A central de choque também tem uma bateria e uma sirene possibilitando que ela segure a anergia durante aproximadamente 4 horas. Deve-se ter conhecimento básico de elétrica, trabalho em altura, e conhecimentos de instalação de equipamentos como central da cerca, hastes, cabo de alta, e fios de tenção.
Utilizando ferramentas como:
O curso Instaladores de cerca-elétrica em de instalação de cerca elétrica está em torno de R$400,00 que pode ser feito online.
Veja mais opções nesse link: https://diadema.sp.senai.br/curso/90690/125/instalacao-de-cerca-eletrica
Caso não encontrou o melhor instalador em cerca elétrica em para seu projeto em segurança residencial ou comercial, seguem sites que podem ajudar nas buscas por novos orçamentos:
https://www.getninjas.com.br/
https://www.guiadoconstrutor.com.br/
https://www.starofservice.com.br/
https://www.habitissimo.com.br/
https://www.cronoshare.com.br/
Portal gratuito para relacionamento entre clientes e prestadores de serviços do Brasil
2020 - © - Todos os direitos reservados
IMPORTANTE: NÃO LIGAMOS PEDINDO CÓDIGOS SMS!